Lua Crescente em Capricórnio e Sol em Escorpião

Lua Crescente em Capricórnio – 22 outubro domingo, 00h28 com o Ascendente em Câncer. Sol em Libra e Lua em conjunção com Plutão. No mesmo dia Mercúrio entrará em Escorpião recebendo trígono de Saturno que estará na abertura do signo de Peixes, reabrindo um ciclo de cuidados com a mente e a alma. Peça crescimento profissional e financeiro, confiança no movimento da vida, organização mental. Peça vontade, determinação, firmeza. Peça pelas pessoas de idade da família, ore pelos antepassados. Foco no momento presente e futuro. Cuide dos ossos, comece novas rotinas de exercícios. Vênus trino Júpiter, símbolo de riqueza material pelo trabalho bem realizado.

Ingresso do Sol em Escorpião – 23 outubro segunda-feira, 13h21. Ascendente e Lua em Aquário. Urano na cúspide da casa 4 enviando quadratura para a Lua em Aquário. Movimento, transformação interior profunda, novo ciclo, novas metas, novas amizades. Ruptura com preconceitos, ruptura com o passado. Criatividade. Peça coragem. Peça pelos jovens, pelas novas gerações, peça a verdade, a justiça, a transformação do negativo em positivo. Deixe que as surpresas aconteçam e confie na vida. Presente e futuro. Comece alguma prática espiritual ou faça leituras que tragam sustentação filosófica e espiritual às suas escolhas e caminhos.

“As borboletas passam por um grande processo de transformação até que possam voar lindamente e encantar o mundo. Lembre-se disso quando se sentir sozinho (a) ou triste da próxima vez. Não há como “acordar borboleta”, mas é preciso “tornar-se uma delas”, feliz por poder voar depois de ter se conhecido profundamente e transmutado a dor em paz.”