Astrodestino

Andreia Modesto

 

Meu interesse por Astrologia teve inicio na década de 70. Na época, era incomum alguém buscar esse tipo de conhecimento. O único curso que existia no Rio era o do já falecido Professor Assuramay. Frequentei duas aulas, embora ele fosse um excelente astrólogo, senti que fazia uma leitura muito tradicional, o pouco que conhecia já me mostrava certa dificuldade com algumas colocações muito rígidas. Comecei a procurava respostas para minhas questões individuais e não pensava em ser astróloga profissional. Encontrei respostas para conflitos e dificuldades que enfrentava, encontrei um sentido e direção para minha existência e minha busca nunca mais cessou.

Existia uma livraria no centro da cidade do Rio de Janeiro de dois irmãos estrangeiros já idosos que só vendiam livros ligados a esoterismo, astrologia, autoconhecimento, todos estrangeiros, foi ali que comprei os primeiros livros, não somente da Astrologia Tradicional como da Kármica.

Em 1982 comecei a atender sem cobrar. Porque queria saber se faria sentido para as outras pessoas como fazia para mim, se poderia iluminar meus amigos como havia me esclarecido tantas coisas importantes. Tinha outras atividades em paralelo e em 1988 acabei assumindo profissionalmente a Astrologia e me entregando ao conhecimento e à prática, que é fundamental para quem deseja ser um astrólogo: atender pelo menos um mapa astral por dia.É a prática dessa Astrologia do Terceiro Milênio que é importante. A nova tradução dos signos para esse homem do século XXI.

Hoje, com 66 anos, tenho metade da vida (33) debruçada sobre os mapas de meus clientes. Ministrei cursos no Rio e em São Paulo. Pertenci a espaços como a Livraria Arjuna, fortunetige, o Chokmah e o Déjà Vu. Atendo online, usando as plataformas digitais, como Skype ou Zoom, e o atendimento padrão inclui os Nodos Lunares, Trânsitos, Progressões e Revolução. Faço também sinastrias e mapas de escolha de carreira e redirecionamento profissional. Faço os estudos para os bebês e incluo a Numerologia.

Durante 13 anos tive coluna diária no Diário de São Paulo e hoje sou colunista da Veja São Paulo com o blog Fortune tigre.

Tenho muitos projetos ainda para a Astrologia, como cursos que permitam uma maior compreensão sobre os Nodos Lunares e outros aspectos da Astrologia Kármica ou Tradicional.

Encomende o seu mapa individual de Previsões, Trânsitos, Progressões e Revolução Solar – 12 meses à frente

Horário da recepção

Mon-Fri: 6am-10pm
Sat-Sun: 8am-2pm

Contato

Phone: (55) 11 94245 3440
Email: info@fortutigerastrology.blog

Obter uma cotação gratuita